nada. nada, realmente, está acontecendo em itapema ou balneário camboriú. aqui é tempo de "férias", tempo de "lazer" - espaço-turismo. tédio.
caminhar e ver pessoas e vitrines usando roupas novas de caminhar e ver vitrines, buscando novas roupas e pessoas de caminhar e ver vitrines. praia, festa, balada, night eletrônica, pagode, sertanejo universitário. ultra-sexy procura par ultra-sexy para fazer ultra-sexo.
ultra desfile com a roupa nova, o novo carro, o novo ficante, a nova sexy novidade. olhares, desejos, fluídos. tudo caríssimo. apenas para os bem sucedidos. fazer sucesso, mostrar sucesso e afundar-se no tédio. o horroroso tédio do deserto das imagens em fluxo. nada está acontecendo por aqui.
lembranças me tomam e, por um tempo, me motivam - mas algo aconteceu na lembrança. por aqui ela apenas reverbera. pois por aqui há apenas o tédio. rasgo o tédio com as lembranças do que fiz e fui. suspiro as últimas fragrâncias do que vivi, antes de restar todo este pungente tédio mumificado. nada está acontecendo por aqui.