26/12/2009


24/12/2009


21/12/2009


15/12/2009


08/12/2009


30/11/2009

AMÉM.

A MELHOR MANEIRA DE SER FELIZ É FINGIR OU ACREDITAR NAS MENTIRAS QUE OS HUMANOS DO SABER NOS DERAM SEGUNDO SUAS CRENÇAS, ACREDITAR TAMBÉM É UM VERDADE E MENTIR TAMBÉM É UMA MENTIRA.

A SALVAÇÃO É ATUALEMTE UM PRIVILÉGIO DAS FILIPINAS.


SE VOCÊ NÃO SABE O MELHOR MODELO DE EDUCAÇÃO ESTA LÁ OU VOCÊ NÃO SABIA DESSA NOVIDADE. DE CERTO NÃO TEM NATIONAL OU DISCOVERY.


EU ACREDITO NA HUMANIDADE SÓ QUANDO ELA NÃO É CONTA O QUE EU ACREDITO.



pastor metralhadora

eu ainda não consigo acreditar. mas o vídeo está aí. é só clicar.

pastor metralhadora.

é o apocalipse chegando.


p.s.: VIVA O BLACK METAL!!!

27/11/2009



“Modernism brings out the dark drives that slumber in us. It reserves no place for the unexplainable or the mysterious - and for precisely that reason causes a return to barbarism. (…) We need mystery, that little bit of poetry. Seeing everything makes you sad.”
J.G. Ballard

22/11/2009

pensar, reedited

e pensar. pensar é sempre um ato (micro) político. político, ou mágico porque constitutivo. fundante. pensar ao qual me refiro é criar nexos de possibilidades. um escudo, ou melhor uma armadura operatória. verdades operatórias. pensar é criar verdades operatórias. pensamento como máquina de guerra mesmo. parar de pensar é ser invadido. moldado. ajudado. coagido. convencido.criar e ocupar seu espaço. criar-ocupar seu espaço antes que ocupem-no à força (e existem tantas forças). criar o seu espaço de existência. pensar como respirar. pensar como bater o coração. pensar como magicamente viver.

17/11/2009


13/11/2009

sexta-feira treze


mais uma do alberto lins caldas

*. o capitalismo enquanto “nazismo” normalizado, midiatizado, suportável, quase imperceptível {“camadas” inteiras da população não conseguem perceber ele seja por serem absolutamente excluídos, o lixo humano que rola nas cidades, fora do consumo e da produção, vivendo como ratos; participarem ativamente da manada de trabalhadores, sendo roídos a todo minuto pelo produzir, pelo consumir e por todas as formas de reprodução; serem servidores [classes médias], que se tornaram o “espírito dominante da vida social” exatamente por servirem à hegemonia com todo seu corpo, sua alma, seu tempo e todas as suas crenças, incluindo aí as várias formas de “intelectual”; ou por aqueles que detêm o poder e os meios de produção: cada um é dormente segundo sua covardia, participação ou cumplicidade}, dimensão regular do real, tornou-se o tempo, a memória, a história e a atmosfera esperada e em plena reprodução atual do programa geral da virtualidade.

*. a pessoa, o eu, o sujeito, o cidadão e o ser humano (produções monstruosas da práxis e seus fantasmas hipostasiados) aceitam, exigem, imploram serem governados, isto é, acossados, adestrados, advertidos, amedrontados, analisados, anotados, aprisionados, avaliados, caçados, calculados, censurados, cevados, comandados, comparados, comprados, corrigidos, decompostos, dirigidos, doutrinados, emudecidos, escravizados, espancados, espionados, esquecidos, exercitados, explicados, explorados, exterminados, extorquidos, fuzilados, guardados, igualados, iludidos, impedidos, inspecionados, interpretados, julgados, legislados, maltratados, medidos, multados, mumificados, negociados, pressionados, prostituídos, recenseados, reciclados, reformados, registrados, regulamentados, reprimidos, reprovados, roubados, sacrificados, tarifados, utilizados, vendidos: tudo em nome da pátria, da história, da natureza, das leis, de deus: como se tudo isso não fosse laboriosa e dormentemente criado, reproduzido e imposto em profunda hipóstase pela própria manada.

*. tudo que a manada acredita, segue, ensina, formata é periculoso para o indivíduo. como não sabe nem pode saber que todos os seus sistemas elementares de crenças criam e reproduzem suas estruturas imaginárias e simbólicas enquanto “o real”, como não sabem que “o real” são eles mesmos em manada, em função, em atividade conjunta e dispersa, o indivíduo, a singularidade, o nódulo de negatividade corre perigo de ser atropelado pela loucura desesperada seja da manada como um todo, como um grupo ou mesmo como um sujeito ou uma pessoa: todos profundamente periculosos.

*. todo governo, estado, organização, instituição, partido, é a expressão, em imagem menos, da própria manada. não há tirania (qualquer forma de governo, de estado, de autoridade) que não seja um espelho menor das muitas manadas dentro da manada e seus micro-poderes de apoio, contribuição, garantia, fiança, estímulo, de aplauso, de concordância, de reforço, de adesão, de torcida. todo estado, todo governo é o espectro monstruoso da manada, seu pesadelo, sua loucura, sua doença, seu horror, seu torpor, sua alucinação materializada, a produção colossal de um parasita.

Alberto Lins Caldas

07/11/2009


Quem controla a “sociedade de controle”?






Pesquisadora analisa os desdobramentos da crescente vigilância social e aponta mecanismos de resistência


No restaurante, na rua, em casa, no trabalho. A “sociedade de controle” está em todo lugar e avança a passos agigantados. Lançado recentemente, o livro “Sorria - Você Está Sendo Controlado” (ed. Summus) enumera, discute e propõe táticas de resistência a esse estado de permanente vigilância que vivemos.

A discussão é proposta pela psicóloga Sonia Regina Vargas Mansano, professora do Departamento de Psicologia Social e Institucional da Universidade de Londrina, que iniciou a pesquisa por conta de sua tese de doutorado em psicologia clínica “Sociedade de Controle e Linhas de Subjetivação”, estudo defendido na PUC-SP. Como marco teórico, a reflexão conta com o pensamento de Michel Foucault e Gilles Deleuze para a análise de muitos exemplos cotidianos de controle, desde placas que perguntam “Como estou dirigindo?” ao famoso “Visite a nossa cozinha” ou o inescapável “Sorria, você está sendo filmado”.

Em múltiplas searas do cotidiano, o controle vem sendo implementado e refletido. Nos últimos tempos, também o cinema começa a se ocupar das várias facetas dessa realidade.
Filmes como “As Viúvas das Quintas-Feiras” (2009), recentemente estreado na Argentina –que trata de um triplo homicídio dentro de um condomínio fechado—, o mexicano “A Zona” (2007), relato da perseguição a um bandido empreendida pelos moradores também em um bairro de luxo, ou o britânico-dinamarquês “Red Road” (2006), narrativa premiada pelo júri em Cannes sobre uma funcionária pública que se utiliza das câmeras de Glasgow para fazer justiça com as próprias mãos, espelham esse traço marcante da contemporaneidade.

Estima-se que, só na Grã-Bretanha, já existam 4 milhões de câmeras instaladas em 500 localidades da região com o fim de vigiar a população. Na França, 300 cidades contam com o mesmo sistema, estabelecido com o objetivo principal de reduzir a criminalidade. Diversos estudos realizados na Inglaterra atestam, no entanto, não existir relação entre a utilização desses dispositivos e a geração de uma sociedade menos violenta.

“A constatação de que estamos cada vez mais rodeados por dispositivos de controle, os mais variados, foi uma das condições para definir esse tema de pesquisa. Chamou minha atenção a maneira naturalizada com que as diferentes formas de controle são realizadas e inseridas no cotidiano como algo banal, corriqueiro e, numa outra dimensão, como são amplamente desejadas, desmanchando a ideia de que o controle é simplesmente imposto de fora por alguns. Dar visibilidade a isso, recorrendo à descrição de situações do dia-a-dia de pessoas comuns, foi o objetivo maior desse trabalho”, diz Mansano, na entrevista a seguir.

*
Trópico: A proibição do fumo em São Paulo pode ser considerada uma estratégia de controle nos moldes contemporâneos?

Sonia Mansano: Essa proibição aconteceu por intermédio de uma lei, ou seja, por intervenção do Estado. Ela se aproxima daquilo que Michel Foucault denominou em seus estudos como “biopoder”. Este, de maneira bastante rápida, pode ser compreendido como um tipo de poder que, também por iniciativa de Estado, incide sobre a vida, fazendo com que ela seja administrada de modo contínuo, inclusive nos hábitos mais cotidianos.
Essa forma de governar foi sofrendo transformações no decorrer da história e, em nossos dias, ela é concretizada a partir de várias áreas de conhecimento que atuam no sentido de melhorar a qualidade de vida da população. Um dos fatores que fortalece esse tipo de estratégia governamental é a veiculação de índices estatísticos que servem para disseminar informações e garantir o apoio da população (ou de parte dela), provocando o desejo por um prolongamento da vida e levando as pessoas a acolher esse tipo de proibição em favor da saúde.
Assim, trata-se de uma estratégia de controle no contexto contemporâneo, toda pautada numa forma de governar marcada pelo biopoder. Cabe analisar, entretanto, em nome de qual tipo de vida essa iniciativa governamental ganha força e apoio numa parcela do coletivo.

Trópico: As comunidades têm uma relação ambígua com as câmeras de vigilância nas ruas. Muitas pessoas acham que isso é positivo, porque evitaria o crime. Outras as consideram invasivas. O Google agora tem um sistema que, por meio de câmeras instaladas em cidades, torna possível ver esses locais, em um sistema que é um misto de divertimento, vigilância e turismo virtual. Esse crescente uso de câmeras em locais públicos, que tem encontrado pouca resistência dos cidadãos, não estaria preparando as mentalidades para um controle extensivo e maciço da vida urbana?

Mansano: Em uma entrevista datada de 1978, Foucault diz: “Se o mundo está a ponto de se tornar uma espécie de prisão, é para satisfazer as exigências humanas”. Temos, nos exemplos trazidos por você, a confirmação de que os dispositivos de controle funcionam à medida que colocam em evidência a expressão de um desejo da população, muitas vezes pautada no medo e na expectativa de aumentar a segurança.

O investimento desejante na visibilidade de si e do outro pode ser identificado claramente em seus exemplos. Assim, em diferentes situações, a população em geral é estimulada e convidada a participar dos dispositivos de controle, por meio de ações simples e pontuais. Essa adesão não necessariamente é acompanhada por uma apreciação sobre a dimensão política que está colocada nas práticas de vigilância. Então, no mínimo, vale questionar: a quais dispositivos estamos sendo convidados e convocados a servir neste tempo histórico?

Trópico: Em outra instância dos dispositivos de controle, e que se reportam à vida privada, vemos o êxito internacional de fenômenos televisivos, como os realities shows e a proliferação de blogs, fotologs, vídeos postados na internet, em que muitos expõem não só gostos e hábitos, mas imagens íntimas, confissões. De que forma a sociedade de controle se articula com o desejo de fama imediata, de reconhecimento, de inserção nos circuitos de visibilidade e poder na sociedade contemporânea?

Mansano: Os dispositivos de controle articulam-se nesse cenário que você desenhou. Mas cabe analisar, pelo menos em parte, as maneiras como essa conexão é efetuada. O mais interessante dessa constatação de que as pessoas investem na auto-exposição é recordar que nem sempre foi assim.

A sociedade brasileira, ao longo do século 20, manteve padrões de privacidade. Algumas transformações históricas intervieram para modificar esse quadro. Em termos gerais, podemos assinalar uma mudança no plano dos valores dominantes e socialmente reconhecidos que passou a acolher a possibilidade da “confissão” como uma primeira modalidade de auto-exposição.

Isso aconteceu, por exemplo, nas pesquisas sobre as mudanças nas instituições familiar e escolar, bem como nos consultórios de médicos e psicólogos. Mas a exposição da vida privada nesses espaços institucionais ainda mantinha-se restrita a poucos interlocutores, uma vez que o relato das vivências mais íntimas era, em certa medida, temido.

A partir da relação que se estabeleceu entre a população e esses especialistas, a prática disso que estamos chamando de confessional disseminou-se, passando a existir também na ausência dos profissionais, ou seja, ela ganhou expressão nas relações sociais do dia-a-dia.

Assim, o que há de novo é a expansão desse movimento inicial, pelo qual a “confissão” vai ganhando maior importância e espaço, por exemplo, na mídia. Hoje, a possibilidade de sair do anonimato acaba sendo um projeto amplamente investido por parte dos cidadãos que expõem a sua vida privada. Chama a atenção o fato de que essas iniciativas acabam, por vezes, sendo associadas a algum tipo de diversão ou sendo avaliadas como uma maneira de ampliar a rede de socialização.

Trópico: O governo britânico tem empreendido uma série de medidas dirigidas a combater a insegurança e o terrorismo por meio do controle de pessoas através de equipamentos de vigilância. Em abril deste ano, a ex-ministra de Interior Jacqui Smith chegou a propor que se construísse uma central governamental com dados de toda e qualquer comunicação que se desse por qualquer meio -e-mail, telefone, textos. Em seu livro, você menciona que o medo é um dos mais poderosos aliados da sociedade de controle, uma vez que não só o justifica como coopta indivíduos a colaborar com ele. De que forma acontecimentos como o 11 de Setembro, os atentados de Madri em 2004 e a supostamente onipresente e ininterrupta atuação da Al Qaeda, por exemplo, incorporaram novos valores, tensões e elementos para o controle social?

Mansano: As ações terroristas que você menciona demonstram que o controle, ainda que amplamente disseminado, não se configura como absoluto. Desse modo, lá na cidade considerada sede do capitalismo mundial, amplamente vigiada pelos equipamentos mais sofisticados de controle, o terror se manifestou.

Isso serve para reconhecer que, para além de uma eficiência real dos dispositivos de controle, há também uma expectativa idealizada por uma vigilância absoluta, de natureza defensiva, que nessa hora se desfez. É na constatação desse limite do controle que o medo emerge como componente subjetivo veiculado em diferentes instâncias.

Um outro ponto a ser considerado é que a ameaça de um ataque terrorista coloca populações e governos em estado de alerta permanente. É como se, diante do incontrolável, fôssemos perdendo a capacidade de avaliar o tamanho da ameaça e suas possibilidades reais de efetuação. Mesmo quando o ato terrorista não é concretizado, os efeitos da ameaça acabam sendo grandes, pois fica evidente a desconfiança de que “não foi dessa vez, mas poderá ser na próxima”. Vale dizer ainda que essa ameaça se faz presente na vida do cidadão comum, anônimo e, por vezes, geograficamente distante da possibilidade de enfrentar um ataque terrorista.

Trópico: O sociólogo Michel Maffesoli afirmou recentemente que a busca da construção de sociedades assépticas, formadas por indivíduos sem desvios de conduta, é um dos fatores que terminam por gerar realidades cada dia mais violentas. Não há escapes para a violência natural do ser humano, ele defende, e dá como exemplo a onda recente de estrangulamentos, praticados como brincadeiras, por crianças e adolescentes nas escolas francesas. Como você vê esse raciocínio e de que modo, por conta da sua pesquisa, analisa a relação entre sociedade de controle, intolerância ao “diferente” e negação da existência de idiossincrasias humanas?

Mansano: A expectativa por uma sociedade asséptica, livre de qualquer manifestação violenta, está em circulação nos diferentes contextos da vida em sociedade. Nossa primeira questão é: uma expectativa idealizada como essa tem chances de se realizar? Se vale o registro histórico, e ele vale muito, podemos dizer que não. Nesse sentido, a violência subsiste e se manifesta de diferentes formas.

Quando a sociedade era caracterizada pelo dispositivo disciplinar, as instituições encarregavam-se da contenção dos atos violentos. Segundo Deleuze, o enfraquecimento dos espaços institucionais fechados (sociedade disciplinar) e a consequente circulação livre dos indivíduos pelo espaço social aberto acontecem de maneira concomitante à elaboração de novos dispositivos, voltados agora para a vigilância e capazes de acompanhar, em parte, o movimento desses múltiplos agentes sociais, controlando-os.

Nesse sentido, os espaços abertos estão cada vez mais vigiados e equipados com tecnologias avançadas que buscam dar maior visibilidade àquilo que pode transgredir a manutenção da ordem social.

Assim, uma análise sobre a violência advinda desse cenário de controle coloca-nos num impasse: houve algum momento histórico em que a violência esteve ausente? Não estaríamos diante de uma expectativa idealizada que anseia por uma sociedade livre de atos violentos?

Trópico: Em “Sorria…”, você aponta a possibilidade de que se criem individualmente comportamentos de “resistência” a essa sociedade de controle. Quais seriam esses comportamentos? Que alternativas possui o cidadão comum?

Mansano: A resistência, de acordo com o referencial teórico desse estudo, envolve a criação de novas formas de vida que se atualizam a partir do encontro com o outro. Desse modo, seu exercício traz uma dimensão que é de ordem política, uma vez que a ação individual está sempre pronta a ser apropriada coletivamente, enquanto estratégia de criação compartilhada, assim como o que é de domínio coletivo pode ser utilizado, com mudanças, numa situação particular.

Quando as formas de controle tornam-se intoleráveis, diminuindo a potência de ação do coletivo, por onde é possível escapar, construindo novas formas de vida, de sensibilidade e de relação? O que busquei mostrar nesse estudo é que essa questão não pode ser respondida de maneira definitiva. As respostas vão sendo ensaiadas a cada novo encontro com o outro, com o diferente. Isso envolve um exercício de experimentação que se configura como um dos desafios colocados para a contemporaneidade.


Fonte: http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/3138,2.shl


----------------------

sim, sim, sim, o assunto é interessante e vem sendo mais e mais discutido por aí. o foda é que qualquer um aí já tá numas de citar nietzsche, idolatrar foucault e admirar muito deleuze. nas livrarias de shopping só dá nietzsche, foucault e deleuze. o lance é que o pensamento nomadizou-se, beleza, mas o poder já se nomadizou - daí já era. pensar nomadicamente e alimentar o poder nômade. anarquistas de todo mundo, fudei-vos!

06/11/2009

adoro a ciência, volume 1

Mau humor deixa as pessoas mais inteligentes.

Tristeza também beneficia a memória, diz estudo.


fonte: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/10471-Mau-humor-deixa-as-pessoas-mais-inteligentes.htm

O mau humor pode deixar a inteligência mais afiada. Pelo menos é o que sugere um estudo recente publicado na revista científica Australasian Science. Segundo o pesquisador responsável pelo estudo, o professor Joseph Forgas, a tristeza e o mau humor podem melhorar a capacidade de julgar diferentes fatos e também beneficiam a memória. O estudo foi baseado em testes que manipulavam o encorajamento dos participantes, usando filmes e lembranças, tanto as positivas quanto as negativas. De acordo com o cientista, o estado de ânimo positivo beneficia a criatividade, a flexibilidade e o senso de cooperação. Já o mau humor deixa a pessoa mais focada e atenciosa, além de facilitar o pensamento prudente, aumentando o processamento de informação no cérebro e também a capacidade de argumentação.

-------------

joseph forgas. isso sim é que é um nome. repito: forgas, joseph forgas. maravilha.

02/11/2009


30/10/2009

31/10/09



I want to tell you a story
'Bout a little man if I can.
A gnome named Grimble Gromble.
And little gnomes stay in their homes,
Eating, sleeping, drinking their wine.
He wore a scarlet tunic,
A blue-green hood, it looked quite good.
He had a big adventure
Amidst the grass, fresh air at last.

Wining, dining, biding his time...
And then one day...
Hooray, another way for gnomes to say

Ooh my...
Look at the sky, look at the river.
Isn't it good?
Look at the sky, look at the river.
Isn't it good?

Winding, finding places to go.
And then one dayHooray,
another way for gnomes to say

Ooh my ooh my...









"Demons teach, instruct, and inspire men; there never was a man of outstanding stature in any art or action who had no familiar spirit to guide him."
— Paracelsus

29/10/2009


18/10/2009

Demônios, ou Notas para uma Teoria Geral do Black Metal



Intro:

Lavagem Cerebral - O fator fundamental para o sucesso da lavagem cerebral é criar um ambiente de controle de pensamento num mundo que se divide binariamente entre "nós" e "eles".






Demônios:

Nem sempre podemos tomar este esquema de "lavagem cerebral" como algo explicitamente intencional. Não que não possam existir intenções explícitas de lavagem cerebral, o que aliás acreditamos como reais, mas o que nos parece oportuno destacar aqui é que este processo, esta operatividade pode se dar como uma maquinaria com sentimentos, idéias e propósitos maiores.

Primeiramente, o esquema dentro-fora / verdade-mentira / segurança-caos / nós-eles parece ser um mecanismo observável em inúmeras situações. Da busca rebanhesca pela segurança psicológica aos consensos científicos, existe a formulação de uma espécie de acordo operatório que torna a existência algo suportável. Referência inevitável à verdade como mentira em rebanho em Nietzsche da Verdade e Mentira no Sentido Extra-Moral. Não interessa a verdade ou mentira, nos parece que o importante aqui é o cimento do afeto que consolida tal relação - a manada precisa sentir pertencimento: precisa de sorrisos, abraços, cumprimentos, olhares aprovadores, precisa deste bem-estar social do estar de acordo. Não interessa o propósito, a fundo não, não interessa para onde estão indo, precisam estar confortáveis, afetuosos, seguros psicologicamente. Daí muitos realmente precisarem de alguém que lhes conduza, a vida é algo enorme diante deles: precisam de um pastor, um presidente, uma esposa, a loteria, o galã da novela, o livro de auto-ajuda, a roupa da moda, o emprego, o carro novo, a cocaína, a balada, a verdade verdadeira.







Tudo, menos estar a sós consigo. Tudo, menos o silêncio intolerável que vem do contato do teu corpo com o universo. O ruído da manada te dopa e repele o teu principal medo: o de tomares as rédeas de tua própria existência. Medo de sofreres, de sangrares, de te abandonares ao teu próprio heroísmo. Inventas e reinventas afetos, grupos e sintomas para fugires de ti mesmo. Inventas um deus, destróis todos os ruídos que possam te lembrar que ele é uma invenção: inquisições, panfletos, programas de TV, minutos de ódio. Não experimentas deus, ou o mistério ou o maravilhoso, que seja. Medias. Precisas de mediações - o quanto mais simples possíveis - simplórias o suficiente para que possas discerní-las. Buscas o abraço, choras no ombro, confessas teus pecados. Milhares de medrosos inventam a segurança. Querem que os medos parem de pulsar - criam verdades blindadas. Mas os medos seguem pulsando, demônios que são, seres etéreos a gritarem a multiplicidade caótica que habita este planeta. Demônios todos com seus silêncios e sutilezas - são as mentiras das tuas verdades. Demônios maliciosos das tuas certezas. Crueldades de teus afetos. Monstros noturnos que te habitam - a multiplicidade caótica que povoa a Terra, a Natureza que não para de pulsar, a tua sorte à qual estás entregue, monstro demoníaco do qual não escapas. Satã, príncipe deste mundo.


Ser um demônio:



Singrar a escuridão silenciosa da deriva. Estar de fora.

10/10/2009

antepasto à teoria geral do black metal

17/09/2009

"O pensamento de ser alguém na vida não apenas me apavorava mas também me deixava enojado. Pensar em ser um advogado ou um profesor ou um engenheiro, qualquer coisa desse tipo, parecia-me impossível. Fazer coisas, coisas simples, participar de piqueniques em familia, festas de Natal, 4 de Julho, Dia do Trabalho, Dia das Mães... afinal, é para isso que nasce um homem, para enfrentar essas coisas até o dia de sua morte? Preferia ser um lavador de pratos, retornar para a solidão de um cubículo e beber até dormir."

Bukowski


.... ainda respirando.....

03/09/2009


23/08/2009






todd schorr, mais aqui.

24/06/2009

o que é morre e o que é morte?


Então ta.
Você que é filho devoto e obediente a pais e a sociedade como um todo e que teme a morte. Isso mesmo:
Esse devaneio humano tão amedrontador e tão feiosamente retratado pelo resultado da falência de nosso próprio corpo desprovido de matéria. Mo
rte a representação óssea da matéria.
É de se pergunta se a morte como representação de caveira não seria um medo ou pavor de nossa certeza ineviravel de simplimente sumir do mapa, ficar assim: sem a formosura dos músculos dos demais órgãos que compõem o corpo ainda em vida.
Certa aversão patológica genética em massa que nos afeta e que pra uns é tão friamente e desumana que não quer aceitar o fato de iras morrer.
Tudo que temos sobre o peso de nosso consciência sendo ela boa ou não foi fato pensado, imaginavelmente imaginado, decerto que é óbvio em todas as cultura a retratação da morte como algo verídico dito e certo.
Mais o mais interessante é que o fato de não termos certeza do que é realmente a morte assim como não se tem algo de realmente concreto de como é Deus, julgamos nossa fim da lida aqui com como representações humanas diferentes, mais todas espelhadas na figura de nosso corpo de nossa imagem aqui.
Isso me faz lembre uma questão levantada em sal de aula com minha professora querida de língua portuguesa.
Professora substantivo próprio, como assim deus é próprio?
E não abstrato?
Não seria de forma alguma falta de respeito ou desconsideração dizer, que deus é abstrato, seria, é até mais ofensivo dizer que ele é próprio se ele não é: visível como nós e como qualquer outro substantivo próprio como Charles Darwin.
Então e a morte nos representamos ela com nossa própria caveira e tem mais extremamente má e sangrenta.
Eu consideraria morte a vida, pois quem nasce não vive esta morrendo, já eu na sei quem desaparece dessa vida vive realmente como imaginamos aqui
.

23/06/2009

















Zero segundos é o tempo.

Calma, calma, calma
A pequena corrida exige muita calma.
Freqüente mais sua vida, pergunte a ela o que você tem tentado fazer de bom pra você mesmo.
Seja realmente egoísta e freqüente sua vida e procure ser mais freqüentador acido dela.
Toque em seu corpo mais suavemente e não com as passadas frenéticas do sabonete em seu corpo pensando: que horas vai ser tal reunião, que esta atrasada pro almoço, pro encontro seguinte...
Coma suavemente apenas uma ou duas vezes uma só coisa mais coma ela verdadeira mente, sinta o sabor e a textura dela.
E não como muitos marido e esposas que mal deixam a ejaculação se movimentar em seus corpos e já estão fazendo gozando quase que forçosamente, o verdadeiro prazer esta em fazer suavemente e levemente.
Gozar, isso é muito bom. Mais com calma.
Alivia suas tensões, pratique toques no seu próprio corpo ou deixe pelo menos uma vez na vida alguém o fazê-lo.

Olhe, dentro de você e acalme essa agitação turbulenta.
E quem sabe ela esta fazendo você... Assim, assim, assim.
Elimine o mundo a sua volta e suas preocupações.
Isso exige de você um grande esforço.
Aceite a vida e a morte, não tenha medo de aceitar isso.
Não sofra muito nem pela vida nem muito menos pela morte, pois ela é nosso seguimento certo.
Se você sufocar essa idéia ridícula de medo e pavor da morte, supostamente nega a idéia da vida que tens, já que a morte esta levando você para ela. Se isso não te diz nada você ainda não aprendeu a viver.

02/06/2009



brinquedo brincante
criança gritante

gritai esse grito berrante
gritai bem alto e mandante

vivemos a era dos adultos mercantes
sufocados e sufocantes

anjos de brinquedos na mão
sem raciocínio e nem condição

eu grito, eu choro pra conseguir
quero ver qual é o adulto ou psicólogo imbecil que não vai me impedir
nem faixa preta vai me redimir.

no chão vou dominar
e tudo que eu quero vou conquista
grita!!! o gritalhão esse é o novo ramo da dominação

he he he
ha ha ha
sem razão?
seus anjinhos são agora de desespero e insatisfação
não ensinou a pescar agora tens que tudo dá.
dá dá dá

mais dá dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mesmo assim o capitalismo não vai saciar.

falicidade de inverno a verão ai vêem uma nova geração
geração nova ou não o mundo sempre foi essa merda sem muita razão.
crianças sem pai nem mãe, mão sem pai e pai sem mãe.

diante de tantos destroços caio mais um a inflação, reeeeeeeeeeeeeeeeee
Os féticos é que adorão a crise do mundão
com isso mais verbas das doações.

viva! afinal, é verão na noruega. adoro o verão norueguês, onde as piriguetes e os bonitões do baile ficam batendo queixo ou nem saem pra rua por que estão com gripe. pessoas felizes desaparecem do mapa nesta época do ano. quanto mais verão norueguês, menos felicidade. oba! viva o verão norueguês!


31/05/2009

Quem falou isso?

E dizem que a depressão e o mal do século XXI, mais para os depressivos, para os angustiados, pra os deprimidos e tantos outros que sofrem de algum tipo de mal humor ou angustia.
Pulando a sufocante questão da pressão por ter algo e ser bem sucedido.
Os homens estão sofrendo de depressão desde que eles limitaram suas vidas a conceitos morais sacralizados que não deram a eles liberdade mas mal estar , por motivo simples, eles não conseguem viver o que não é simplesmente real pra eles, por seu ser, como é óbvio o feijão e o arroz pra cultura brasileira.
A se o homem discutissem seus dilemas espirituais questionando seus guias, o mundo não teria tanto depressivo e tantos vivendo de aparência.Mais o mito da verdade é um mito dos sábios que sabem viver na humildade do sofrimento e da negação da vida.
uma mentira que só a morte poderá resolver.
Mais o orgulho da verdade mitológica é superior e os filhos da verdade sofrem a vida toda pelo medo, medo, medo ,medo, medo, medo.e a morte já não é a verdadeira causa disso , mais o além dela.
O além dela não seria a bondade suprema ou a vingança do vingador?

27/05/2009

PALCO DOS HORRORES
Terrorismo este, capaz de pôr o Sr. GEORGE W. BUSH, a tremer!
Cenas de: Crueldades... Terror... Horror... Pavor... E torturas!

As atrocidades cometidas por um “Deus de amor”?

O povo de Judá grita e Deus os ajuda a matar 500 mil israelitas 2 Crônicas15.
Os homens de Judá lançaram o grito de guerra e, enquanto eles gritavam, Deus derrotou Jeroboão e todo o Israel diante de Abias e de Judá. 16.
Os israelitas fugiram diante de Judá, e Deus os entregou nas mãos de Judá. 17.
Abias e seu exército conseguiram uma grande vitória, pois de Israel morreram quinhentos mil guerreiros. 18.
Nessa ocasião, os israelitas foram humilhados e os judaítas saíram vitoriosos, porque se apoiaram em Javé, Deus dos seus antepassados. Deus mata 70 homens só porque não festejaram a chegada da arca 1 Samuel19.
Quando viram a arca de Javé, os filhos de Jeconias não fizeram festa como os outros. Por isso é que Javé castigou setenta homens deles. O povo ficou de luto, porque Javé os tinha ferido com grande castigo. Coré questiona a liderança de Moisés e Deus faz a terra se abrir e engolir seu povo, homens, mulheres e crianças Números 16 20.
Então Javé falou a Moisés e Aarão: 21.
"Afastem-se desse grupo, porque vou destruí-lo num instante". 27. Eles se afastaram das tendas de Coré, Datã e Abiram, enquanto Datã e Abiram saíam com suas mulheres, filhos e crianças, para esperar na entrada da tenda. 32. A terra abriu sua boca e os engoliu com suas famílias, junto com os homens de Coré e todos os seus bens. 33. Desceram vivos à mansão dos mortos, juntamente com todas as coisas que lhes pertenciam. A terra os cobriu e eles desapareceram da comunidade. 35. Saiu um fogo da parte de Javé e devorou os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso. 41. Ora, no dia seguinte, toda a multidão dos filhos de Israel murmurou contra Moisés e Arão, dizendo: Vós matastes o povo do Senhor. 45. Retirai-vos do meio desta multidão. Imediatamente os destruirei. E eles se prostraram por terra. 49. Ora, os que pereceram foram catorze mil e secentos homens, afora os que tinham perecido na sedição de Coré. Deus afoga todos os homens, mulheres e crianças da Terra durante o dilúvio: Gênesis 7:21. Pereceram todos os seres vivos que se movem sobre a terra: aves, animais domésticos, feras, tudo o que vive sobre a terra e todos os homens. Deus ordena o genocídio de todos os povos de Canaã (e participa dele) Josué 6:21. Consagraram ao extermínio tudo o que havia na cidade: homens e mulheres, jovens e velhos, vacas, ovelhas e burros; passaram tudo ao fio da espada. 8:22. Os outros que estavam na cidade saíram, fazendo os homens de Hai ficar encurralados entre os israelitas, que os derrotaram, a ponto de não sobrar nenhum sobrevivente ou fugitivo. 8:29. Quanto ao rei de Hai, mandou pendurá-lo numa árvore até o entardecer. Ao pôr-do-sol, Josué mandou que descesse da árvore o cadáver. E jogaram o cadáver à porta da cidade e levantaram sobre ele um montão de pedras, que permanece até o dia de hoje. 10:10. Javé dispersou os inimigos diante de Israel, causando-lhes uma grande derrota em Gabaon; e os perseguiu até o caminho da subida de Bet-Horon, derrotando-os até Azeca e Maceda. 10:11. Enquanto eles estavam fugindo diante de Israel, na descida de Bet-Horon, Javé mandou do céu uma forte chuva de pedras grandes, que matou os inimigos até Azeca. Morreu mais gente por causa da chuva de pedras do que pela espada dos israelitas. 10:12. No dia em que Javé entregou os amorreus aos israelitas, Josué falou a Javé e disse na presença de Israel: "Sol, detenha-se em Gabaon! E você, lua, no vale de Aialon!" 10:13. E o sol se deteve e a lua ficou parada, até que o povo se vingou dos inimigos. No Livro do Justo está escrito assim: "O sol ficou parado no meio do céu e um dia inteiro ficou sem ocaso. •10:20. Quando Josué e os israelitas acabaram de derrotar os inimigos, exterminando-os, aqueles que conseguiram escapar vivos entraram nas cidades fortificadas. •10:30. Javé entregou também Lebna nas mãos de Israel, que passou ao fio da espada o rei e todos os que viviam na cidade. Não deixou nenhum sobrevivente, e tratou o rei como havia tratado ao rei de Jericó. •10:32. Javé entregou Laquis na mão de Israel que, no dia seguinte, tomou a cidade e passou ao fio da espada todas as pessoas que aí viviam, da mesma forma como já havia feito com Lebna. •10:33. Horam, rei de Gazer, subiu para socorrer Laquis, mas Josué o derrotou juntamente com seu exército, sem lhe deixar nenhum sobrevivente. •10:35. Nesse mesmo dia, tomaram a cidade (Eglon) e passaram ao fio da espada os habitantes, consagrando ao extermínio todas as pessoas que nela viviam, conforme tudo o que já haviam feito a". Laquis. 10:37. Tomaram a cidade (Hebron) e passaram ao fio da espada seu rei, e também toda a sua população e as cidades dependentes. Não ficou nenhum sobrevivente, conforme o que já haviam feito com Eglon. Consagraram a cidade ao extermínio, juntamente com todas as pessoas que nela viviam. 10:39. Tomou a cidade (Debir), bem como seu rei e todas as cidades dependentes; passaram a população ao fio da espada, consagrando ao extermínio todas as pessoas que nela viviam. Não ficou nenhum sobrevivente. Josué tratou Dabir e seu rei da mesma forma como havia feito a Hebron, a Lebna e a seus reis. 10:40. Desse modo, Josué conquistou toda a região montanhosa, o Negueb, a planície e as descidas das águas, juntamente com seus reis. Não deixou nenhum sobrevivente, mas consagrou ao extermínio todo ser vivo, como Javé, o Deus de Israel, havia ordenado. Extermínio final dos cananeus: Josué 11:1. Jabin, rei de Hasor, ficou sabendo dessas coisas e mandou mensageiros a Jobab, rei de Merom; ao rei de Semeron; ao rei de Acsaf; 11:2. Aos reis que estavam na região montanhosa do norte e na planície ao sul de Quineret, nas planícies e nos planaltos de Dor, junto ao mar; 11: 3. e aos cananeus do oriente e do ocidente; aos amorreus (de novo?!), heteus, ferezeus, jebuseus da serra e heveus aos pés do Hermon, na terra de Masfa. 11:4. Eles saíram com suas tropas, um exército tão numeroso como a areia da praia, com muitíssimos cavalos e carros. 11:5. Todos esses reis se aliaram e foram juntos acampar perto do riacho Merom, para lutar contra Israel 11:14. Os israelitas saquearam os despojos e o gado dessas cidades, mas passaram todas as pessoas ao fio da espada, não deixando nenhum sobrevivente. 11:20. De fato, Javé tinha endurecido o coração desses reis, para guerrearem contra Israel, a fim de que fossem exterminados sem piedade e completamente destruídos, como Javé tinha ordenado a Moisés. Deus ameaça punir os israelitas forçando-os a comer a carne de suas crianças Lev 26:27-29. E, apesar disso tudo, se vocês ainda não me derem ouvidos e continuarem a se opor a mim, eu ficarei furioso contra vocês, e os castigarei sete vezes mais, por causa de seus pecados. Vocês comerão a carne de seus filhos e a carne de suas filhas. Jer 19:9. Farei que eles devorem a carne dos próprios filhos e filhas. Eles se devorarão entre si por causa do cerco e da angústia que seus inimigos vão impor a eles. Moisés diz "matem seu irmão, seu amigo e seu vizinho" Moisés manda os levitas matarem seu próprio povo apenas porque adoraram um bezerro de ouro Êxodo 32:26. Então Moisés ficou de pé no meio do acampamento, e gritou: "Quem estiver do lado de Javé, venha até mim". E todos os filhos de Levi se reuniram em torno dele. 32:27. Moisés então lhes disse: "Assim diz Javé, o Deus de Israel: 'Cada um coloque a espada na cintura. Passem e repassem o acampamento, de porta em porta, matando até mesmo o seu irmão, companheiro e parente'". 32:28. Os filhos de Levi fizeram o que Moisés havia mandado. E nesse dia morreram uns três mil homens do povo. 32:29. Então Moisés disse: "Hoje vocês se consagraram a Javé, à custa do filho ou do irmão, a fim de que ele hoje conceda a bênção a vocês". Deus mata centenas de crianças inocentesEsta é a história em que Deus mata os primogênitos dos egípcios para castigar o faraó, cujo coração ele próprio havia endurecido (para poder depois justificar a matança) Êxodo 11:10. Moisés e Aarão fizeram todos esses prodígios diante do Faraó. Javé, porém, endureceu o coração do Faraó. E este não deixou que os filhos de Israel partissem do seu país. 12:29. À meia-noite, Javé feriu todos os primogênitos do Egito: desde o primogênito do Faraó, que iria suceder-lhe no trono, até o primogênito do prisioneiro que estava na cadeia e até os primogênitos dos animais. Deus mata os filhos de Israel que queriam comer carne (estavam cansados de maná, se queixaram e Deus se enfureceu) Números11:1. O povo começou a queixar-se a Javé de suas desgraças. Ao ouvir a queixa, a ira dele se inflamou, e o fogo de Javé começou a devorar uma extremidade do acampamento. 11:19-20 e vocês não comerão (carne) apenas um dia ou dois, cinco, dez ou vinte. Pelo contrário, vocês comerão o mês inteiro, até ficarem enjoados e vomitarem, porque rejeitaram Javé que está no meio de vocês, e reclamaram, dizendo: “Por que saímos do Egito?“. 11:31-34 Javé levantou do mar um vento que arrastou bandos de codornizes, fazendo-as cair no acampamento. Então, no raio de um dia de viagem ao redor do acampamento, o chão ficou coberto delas, formando uma camada de quase um metro de altura. O povo passou o dia todo, a noite e o dia seguinte recolhendo codornizes; quem recolheu menos, chegou a juntar dez cargas de burro. E as estenderam ao redor do acampamento. Estavam ainda com a carne na boca, sem ter mastigado, quando a ira de Javé se inflamou contra o povo, ferindo-o com grande mortandade. O lugar ficou sendo chamado de Cemitério da Avidez, porque aí o povo enterrou as vítimas da sua avidez. Os judeus continuam a sacrificar crianças mesmo depois de autorizados a substituí-las por animais. Deus permite que eles o façam para que eles saibam que ele é o Senhor Ezequiel 20:26. Permiti que se manchassem com suas oblações, quando para expiação de seus pecados ofereciam seus primogênitos em sacrifício, para que soubessem que eu sou o Senhor. Deus mata um homem por se recusar a engravidar a mulher de seu irmão Gênesis 38:9-10. Onã, porém, sabia que a descendência não seria sua e, cada vez que se unia à mulher do seu irmão, derramava o sêmen por terra, para não dar descendência ao irmão. O que ele fazia desagradava a Javé, que o fez morrer também. Deus permite que crianças judias sejam cortadas em pedaços e mulheres grávidas judias tenham seus ventres rasgados Oséias 13:16. Samaria vai pagar, pois revoltou-se contra o seu Deus: cairão sob a espada, suas crianças serão cortadas em pedaços e suas mulheres grávidas terão seus ventres rasgados. Deus ameaça enviar animais selvagens para levar as crianças dos israelitas embora Levítico 26:21-22. Se vocês ainda se opuserem a mim e não me obedecerem, eu os castigarei sete vezes mais, por causa de seus pecados. Mandarei as feras do campo contra vocês. Elas deixarão vocês sem filhos, reduzirão seu gado e dizimarão vocês, a ponto de lhes deixar desertos os caminhos. A Bíblia manda matar sua mulher, sua filha, seu filho, seu irmão, seu amigo etc se adorarem outros deuses Deuteronômio 13 6. Quanto ao profeta ou intérprete de sonhos, deverá ser morto, porque propôs uma revolta contra Javé seu Deus, que tirou vocês do Egito e os resgatou da casa da escravidão, e porque procurou afastar você do caminho pelo qual Javé seu Deus havia mandado seguir. Desse modo, você estará eliminando o mal do seu meio. 7. Se seu irmão, filho de seu pai ou de sua mãe, ou seu filho, sua filha, ou a esposa que repousa em seus braços, ou o amigo íntimo quiser seduzir você secretamente, convidando: 'Vamos servir outros deuses' (deuses que nem você nem seus antepassados conheceram. 8 deuses de povos vizinhos, próximos ou distantes de você, de uma extremidade da terra à outra), 9 não faça caso, nem dê ouvidos. Não tenha piedade dele, não use de compaixão, nem esconda o erro dele. 10. Pelo contrário: você deverá matá-lo. E para matá-lo, sua mão será a primeira. Em seguida, a mão de todo o povo. 11. Apedreje-o até que morra, pois tentou afastar você de Javé seu Deus, que o tirou do Egito, da casa da escravidão. 12. E todo o Israel ouvirá, ficará com medo, e nunca mais se fará em seu meio uma ação má como essa. Deus tem ciúmes dos outros deuses e castiga inocentes pelo pecado dos pais "até a quarta geração" (Nota: ele não diz que os outros deuses não existem, apenas exige exclusividade em troca de proteção) Êxodo 20:5. Não se prostre diante desses deuses, nem sirva a eles, porque eu, Javé seu Deus, sou um Deus ciumento: quando me odeiam, castigo a culpa dos pais nos filhos, netos e bisnetos; Jesus não permite que um de seus discípulos enterre seu paiMateus 8:21-22. Outro que era discípulo, disse a Jesus: "Senhor, deixa primeiro que eu vá sepultar meu pai." Mas Jesus lhe respondeu: "Siga-me, e deixe que os mortos sepultem seus próprios mortos." Um filho engana seu pai que está morrendo e é recompensado por Deus Gênesis 27 (Jacó rouba a benção que seria de seu irmão Esaú fingindo que é ele) 11. Jacó disse à sua mãe Rebeca: "Mas meu irmão Esaú é peludo e minha pele é lisa! 12. Se meu pai me tocar, ele vai perceber que eu quis enganá-lo e, em vez de bênção, atrairei maldição sobre mim". 19. Jacó respondeu ao pai: "Sou Esaú, seu primogênito. Fiz o que o senhor me mandou. Levante-se, sente-se e coma da minha caça. Depois, o senhor me abençoará". (Esaú se queixa de que era ele que deveria ser abençoado) 35. Mas Isaac respondeu: "Seu irmão veio com astúcia e tomou a bênção que cabia a você". (Deus recompensa Jacó por roubar a benção) Gênesis 28:14. Sua descendência se tornará numerosa como a poeira do chão, e você ocupará o oriente e o ocidente, o norte e o sul. E todas as nações da terra serão abençoadas por meio de você e da sua descendência. O apóstolo Paulo diz que as mulheres têm inteligência inferior Sua função é calar-se e ter filhosTimóteo 2 10. Pelo contrário, enfeitem-se com boas obras, como convém a mulheres que dizem ser piedosas. 11. Durante a instrução, a mulher deve ficar em silêncio, com toda a submissão. 12. Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Portanto, que ela conserve o silêncio. 13. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. 14. E não foi Adão que foi seduzido, mas a mulher que, seduzida, pecou. 15. Entretanto, ela será salva pela sua maternidade, desde que permaneça com modéstia na fé, no amor e na santidade. O apóstolo Paulo diz que as mulheres devem se calar na igreja e aprender em casa com os maridos I Coríntios 14 34. Que as mulheres fiquem caladas nas assembléias, como se faz em todas as igrejas dos cristãos, pois não lhes é permitido tomar a palavra; Devem ficar submissas, como diz também a Lei. 35. Se desejarem instruir-se sobre algum ponto, perguntem aos maridos em casa; não é conveniente que a mulher fale nas assembléias. I Coríntios 11 3. Todavia, quero que vocês saibam que a cabeça de todo homem é Cristo, que a cabeça da mulher é o homem, e a cabeça de Cristo é Deus. 5. Mas toda mulher que reza ou profetiza de cabeça descoberta, desonra a sua cabeça; é como se estivesse com a cabeça raspada. 6. Se a mulher não se cobre com o véu, mande cortar os cabelos. Mas, se é vergonhoso para uma mulher ter os cabelos cortados ou raspados, então cubra a cabeça. 7. O homem não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e o reflexo de Deus; mas a mulher é o reflexo do homem. 8. Pois o homem não foi tirado da mulher, mas a mulher foi tirada do homem. Uma pobre mulher pagã implora aos pés de Jesus pela sua filha e Jesus as compara á cachorros por não serem judias Nota: Jesus acabou ajudando, mas sua grosseria destoa daquilo que ele prega. Marcos 7 25. Uma mulher, que tinha uma filha com um espírito mau, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. 26. A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou á Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. 27. Jesus disse: "Deixe que primeiro os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorros". Jesus diz que você será recompensado se abandonar sua mulher e filhos para seguir o "reino de Deus" Nota: quem seguir à risca o Antigo Testamento hoje em dia será preso como criminoso. Quem seguir o Novo, será considerado louco. Lucas 18 28. Então Pedro disse: "Vê: nós deixamos os nossos bens, e te seguimos". 29. Jesus disse: "Eu garanto á vocês: quem tiver deixado casa, mulher, irmãos, pais, filhos, por causa do Reino de Deus, 30 não ficará sem receber muito mais durante esta vida e, no mundo futuro, vai receber a vida eterna". Salomão mata seu irmão Adonias, um simpatizante dele, Joab, e Semei, que o deixou e passou para o lado de Adonias. Pelo visto, Salomão ("O sábio") achou que seu "direito divino" ao trono não bastava e matou seus concorrentes. I Reis 2 24. “Pela vida de Javé, que me fez sentar firmemente no trono de meu pai Davi e que lhe deu uma dinastia como havia prometido hoje mesmo Adonias será morto". 25. Então o rei Salomão deu uma ordem, e Banaías, filho de Joiada, matou Adonias. 29. Quando avisaram o rei Salomão que Joab se havia refugiado na tenda de Javé e que estava junto do altar, Salomão mandou dizer a Joab: "O que é que aconteceu? Por que você se refugia junto do altar? "Joab respondeu:" Fiquei com medo de você e me refugiei junto de Javé”. Então Salomão ordenou a Banaías, filho de Joiada:" Vá matá-lo ". •46. Então o rei deu uma ordem a Banaías, filho de Joiada, que saiu e matou Semei. E assim a realeza se consolidou nas mãos de Salomão". Jesus diz que está certo o homem se castrar pelo reino dos céus Nota: versões mais recentes da Bíblia modificaram o texto para indicar que castração significa não se casar. O original grego, entretanto, nada fala sobre casamento. Mateus 19 12. De fato, há homens castrados, porque nasceram assim; outros, porque os homens os fizeram assim; outros, ainda, se castraram por causa do Reino do Céu. Sansão perde uma aposta, o "espírito do Senhor desce sobre ele" e ele mata 30 filisteus para pagar a aposta. Juízes 14:19. Então o espírito de Javé desceu sobre Sansão e apossou-se dele. Ele foi até Ascalon, matou trinta homens, tirou as roupas deles e deu para os que tinham adivinhado a resposta. Homens pervertidos batem na porta de um homem de Deus e ele lhes oferece sua filha Juízes 19 22. Estavam se reconfortando, quando apareceram uns desocupados da cidade que rodearam a casa e, batendo na porta, diziam para o velho, dono da casa: "Mande sair o homem que entrou na sua casa. Queremos desfrutar dele". 23. O dono da casa saiu e pediu: "Por favor, irmãos, não cometam esse crime. Ele é meu hóspede, não façam essa infâmia. 24. “Vejam, tenho uma filha solteira: vou trazê-la a vocês para que façam o que quiserem; Não façam, porém, uma infâmia contra esse homem". 25. Mas eles não deram ouvidos. Então o levita pegou sua concubina e a levou para fora. Eles a violentaram, abusaram dela a noite toda, até de madrugada, e a deixaram ao amanhecer. 26. De madrugada, a mulher voltou e caiu diante da porta da casa onde seu marido se havia hospedado. E aí ficou até o amanhecer. 27. De manhã, o marido se levantou, abriu a porta da casa e estava saindo para continuar a viagem, quando encontrou a mulher caída na porta com as mãos sobre a soleira. 28. E lhe disse: "Levante-se e vamos embora". Mas ela não respondeu. Então o levita a colocou sobre o seu jumento e se pôs á caminho. 29. Quando chegou em casa, pegou uma faca, tomou o cadáver da sua mulher, cortou-o em doze pedaços e os mandou para todo o território de Israel. Outra versão da mesma lenda aparece em Gen. 19:08, envolvendo Lo e suas duas filhas. Para provar que era um homem de Deus, Elias faz cair fogo do céu e mata 51 homens II Reis 1:10. Elias respondeu: "Se eu sou homem de Deus, que um raio caia e queime você e seus cinqüenta soldados". Então um raio caiu e queimou o oficial e os seus cinqüenta soldados. Uma punição bárbara para a mulher que se mete numa briga para defender o marido Deuteronômio 25:11-12. Quando homens estiverem brigando, um homem contra seu irmão, e a mulher de um deles se aproximar para livrar o marido dos socos do outro e estender a mão, agarrando o outro nas partes vergonhosas, corte a mão dela. Não tenha piedade. O rei Salomão escraviza 30 mil homens para construir seu templo (que nunca foi encontrado pelos arqueólogos, assim como não há nenhum indício de que Salomão tenha existido, fora a Bíblia) I Reis 5 27. O rei Salomão recrutou, em todo o Israel, mão-de-obra para o trabalho forçado; conseguiu reunir trinta mil operários. 28. Mandou-os para o Líbano em turnos, dez mil a cada mês: passavam um mês no Líbano e dois meses em casa. Adoniram era o chefe dos trabalhos forçados. Moisés se enfurece porque seus soldados pouparam as mulheres e crianças do inimigo. Manda que matem todas e fiquem apenas com as virgens para eles Números 31 9. Os filhos de Israel levaram como prisioneiras as mulheres madianitas com suas crianças, e saquearam todo o gado, rebanhos e bens. 10. Incendiaram as cidades e todos os povoados. 14. Moisés ficou furioso com os chefes da tropa, generais e capitães que voltavam da guerra, 15. e lhes disse: "Por que vocês deixaram as mulheres com vida? •16. Foram elas que, instigadas por Balaão, fizeram os filhos de Israel trair Javé no caso de Fegor: por causa delas houve uma praga sobre toda a comunidade de Javé. •17. Agora, portanto, matem todas as crianças do sexo masculino e todas as mulheres que tiveram relações sexuais com homens. •18. Deixem vivas apenas as meninas que não tiveram relações sexuais com homens, e elas pertencerão a vocês". A tribo de Jabes não comparece a uma reunião e todos são mortos, homens, mulheres e crianças Juízes 21 8. Então eles perguntaram: "Quem das tribos de Israel não compareceu à assembléia diante de Javé em Masfa?" Perceberam então que ninguém de Jabes de Galaad tinha vindo ao acampamento onde foi feita a assembléia. 10. Então a comunidade mandou para lá doze mil homens armados, com esta ordem: "Vão e passem ao fio da espada todos os habitantes de Jabes de Galaad, inclusive mulheres e crianças. 11. Façam de modo que todos os homens e as mulheres casadas sejam mortos. Deixem com vida apenas as solteiras". E eles assim fizeram. Crianças chamam Eliseu de careca e ele manda ursos, em nome de Deus, para matá-las II Reis 2 23. Daí, Eliseu foi para Betel. Enquanto subia pelo caminho, um bando de garotos, que tinham saído da cidade; começaram a zombar dele, gritando: "Suba careca! Suba careca!" 24. Eliseu virou-se, olhou para eles e os amaldiçoou em nome de Javé. Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos. O rei Saul tem inveja de David, que matou 10 vezes mais gente do que ele 1 Samuel 18 7. As mulheres dançavam e cantavam em coro: "Saul matou mil, mas Davi matou dez mil". 8. Saul ficou muito irritado, pois não gostou nada dessa afirmação. E disse: "Deram dez mil para Davi, e mil para mim. Que mais lhe falta, senão a realeza?" O rei David dorme com a mulher de um soldado, ela engravida e ele faz com que o marido seja morto Deus desaprova David e mata o filho que nasce dela (mas não David...) 2 Samuel 11 2. Numa tarde, levantando-se da cama, Davi, foi passear no terraço do palácio real. Do terraço, ele viu uma mulher tomando banho. Ela era muito bonita. 3. Davi mandou colher informações sobre essa mulher. Disseram-lhe: "Ela é Betsabéia, filha de Eliam e esposa de Urias, o heteu!" 4. Então Davi mandou emissários para que a trouxessem. Betsabéia foi e Davi teve relações com ela, que tinha acabado de se purificar de suas regras. Depois ela voltou para casa. 15. Na carta, ele mandava: "Coloque Urias no lugar mais perigoso da batalha e retirem-se, deixando-o sozinho, para que seja ferido e morra". 27. Quando terminou o luto, Davi mandou buscá-la e a recolheu em seu palácio. Davi a tomou como esposa e ela deu à luz um filho. Javé, porém, reprovou o que Davi tinha feito. 2 Samuel 12 14. "Mas, por ter ultrajado a Javé, com seu comportamento, o filho que você teve morrerá". O rei David continua a chacina1 Samuel 27 8. Ele e seus homens iam e atacavam os gessuritas, gersitas e amalecitas, que desde há muito tempo habitavam o território que vai desde Sur até a terra do Egito. 9. Davi aniquilava o território e não deixava ninguém vivo nem homem nem mulher; tomava ovelhas e bois, jumentos, camelos e roupas. Depois voltava para junto de Aquis. 10. E Aquis perguntava: "Onde é que você atacou hoje?" E Davi respondia que tinha sido contra o Negueb de Judá, ou o Negueb de Jerameel, ou o Negueb dos quenitas. 11. E Davi não deixava ninguém vivo; homem ou mulher que pudesse ir até Gat, pois ele pensava: "Alguém pode nos trair, contando o que eu fiz". Assim ele agiu durante todo o tempo em que esteve na zona rural dos filisteus. 2 Samuel 3 14. Davi mandou também mensageiros a Isbaal, filho de Saul, dizendo: "Entregue-me a minha mulher Micol, que adquiri por cem prepúcios de filisteus". 15. Isbaal mandou tomar Micol do seu marido Faltiel, filho de Lais. 2 Samuel 8:13. A fama de Davi aumentou. Quando ele retornou, matou dezoito mil homens de Edom, no Vale do Sal. 2 Samuel 18:7. O exército de Israel foi derrotado pelo exército de Davi, e a derrota foi grande, pois morreram vinte mil. Deus manda matar um homem por catar lenha no sábado32. Enquanto os filhos de Israel estavam no deserto, surpreenderam um homem que recolhia lenha em dia de sábado. 33. E o levaram até Moisés, Aarão e toda a comunidade, 34. Mantendo-o preso enquanto se decidia o que deveria ser feito com ele. 35. Javé disse a Moisés: "Esse homem é réu de morte. Toda a comunidade deverá apedrejá-lo fora do acampamento". 36. A comunidade o levou para fora do acampamento e o apedrejou. E o homem morreu, conforme Javé tinha ordenado a Moisés. O rei Salomão tem 1000 amantesI Reis 11 1. Além da filha do Faraó, o rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias. 3. teve setecentas esposas e trezentas concubinasOs israelitas tinham escravos. A lei dizia como tratá-losÊxodo 21 20. Se alguém ferir seu escravo ou escrava a pauladas, e o ferido lhe morrer nas mãos, aquele será punido. 21. Porém, se sobreviver um dia ou dois não será punido, pois o escravo lhe pertencia. As aventuras de Joab, servo do rei David2 Samuel 20 9. Joab cumprimentou Amasa: "A paz esteja com você, meu irmão". E com a mão direita, segurou a barba de Amasa para o beijar. 10. Amasa não percebeu que Joab estava com a espada na mão. Ele cravou a espada na barriga de Amasa, de modo que suas entranhas se derramaram pelo chão. Amasa morreu. Nem foi preciso dar um segundo golpe. Joab e seu irmão Abisaí partiram em seguida, perseguindo Seba, filho de Bocri. 21. Não se trata disso. É que um homem da região montanhosa de Efraim, chamado Seba, filho de Bocri, se revoltou contra o rei Davi. “Entreguem esse homem, e eu deixarei a cidade". A mulher disse a Joab: "Pois bem, vamos jogar a cabeça dele por cima da muralha". 22. Com sua habilidade, a mulher falou com o povo, e degolaram Seba, filho de Bocri, e jogaram a cabeça dele para Joab. Então Joab soou a trombeta e, deixando o cerco, cada um foi para a sua tenda. Joab, porém, voltou para Jerusalém, para junto do rei. Jael mata seu hóspede SísaraJuízes 5 24. Que Jael seja bendita entre as mulheres, a mulher de Héber, o quenita; bendita seja entre as que habitam em tendas. 25. Ele pediu água, ela trouxe leite; na taça dos nobres serviu-lhe coalhada. 26. Com a esquerda ela pegou a estaca e com a direita um martelo de operário; golpeou Sísara, rachando-lhe a cabeça, e de um golpe atravessou-lhe as têmporas. 27. Ele se encurvou entre os pés dela e caiu deitado; encurvou-se entre os pés dela e caiu; encurvado, ali mesmo caiu, e ficou aniquilado. Jefté sacrifica sua filha a DeusJuízes 11 30. E Jefté fez uma promessa a Javé: "Se entregares os amonitas em meu poder, 31. Então, quando eu voltar vitorioso da guerra contra eles, a primeira pessoa que sair para me receber na porta de casa pertencerá a Javé; e eu a oferecerei em holocausto". 34. Jefté voltou para a sua casa em Masfa. E foi justamente sua filha quem saiu para recebê-lo, dançando ao som de tamborins. Era sua filha única, pois Jefté não tinha outros filhos ou filhas. 39. Dois meses depois, ela voltou para casa, e seu pai cumpriu a promessa que tinha feito. A moça era virgem. A Bíblia manda matar as crianças desrespeitosasÊxodo 21:17. Quem amaldiçoar o seu pai ou sua mãe, torna-se réu de morte. Deuteronômio 21:18-21. Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para ser julgado. E dirão aos anciãos da cidade: 'Este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão'. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo. Deus mata 70 mil inocentes porque David fez o censo de seu povo 2 Samuel 24:11-15: Quando Davi se levantou de manhã, Javé havia transmitido esta mensagem ao profeta Gad, vidente de Davi: "Vá e fale a Davi: Assim diz Javé: Proponho a você três coisas; escolha uma, e eu a executarei". Gad foi até o rei e o informou: "Você prefere três anos de fome no seu país; fugir três meses de seu inimigo que o perseguirá; ou três dias de peste para o seu país? “Pense e decida o que devo responder àquele que me enviou". Davi respondeu a Gad: "Estou numa grande angústia; Em todo caso, acho melhor cair nas mãos de Javé, pois a misericórdia dele é grande, do que cair na mão dos homens". Então Javé enviou a peste sobre Israel, desde essa manhã até o dia marcado. De Dã até Bersabéia, morreram setenta mil homens do povo. A Linguagem da Bíblia2 Reis. 18:27: “Ele está condenado, como você, a comer as próprias fezes e a beber a própria urina”. Ezequiel. 4:12-15: "As broas de cevada que você comer serão assadas sobre fezes humanas, a vista de todos”. (Ezequiel questionou e foi beneficiado)... “Javé me respondeu: está bem; Para assar seu pão deixo que você use estrume de vaca no lugar de fezes humanas". "Comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas" (Cf. Deuteronômio 28:53) (E isso é apenas uns 5% de todas as monstruosidades contidas na bíblia)!Prezados amigos que acabaram de ler toda essa monstruosidade, crueldade e carnificina...Percebem agora o porquê da minha indignação, e incredulidade quanto a esse “deus” apresentado por esse livro Romano chamado de bíblia?É obvio que eu estou aberto a conhecer e aceitar como meu DEUS; alguém que se apresente com aqueles verdadeiros atributos de um verdadeiro DEUS, que são: Amor, misericórdia, compaixão, bondade, verdade e justiça... Quanto ao “deus” da bíblia; esse não!(Não estou aqui tentando me justificar, tampouco se trata de um ato de covardia de minha parte; apelando para compaixão de todos; mas bem sei que por muitos sou criticado e rotulado como um ateu e revoltado; o que não é real, pois eu apenas não consigo compactuar com o engodo do sistema religioso; que força aos incautos e ingênuos a acreditar e servir a um “deus”, que comprovadamente (basta ler a bíblia), é um guerrilheiro cruel e assassino)... Na verdade, minha sincera intenção é apelar para o bom senso e honestidade das pessoas idôneas e descompromissadas; com o enganoso, viciado e interesseiro sistema religioso estabelecido, que resiste e insiste em se manter no domínio das mentes de pessoas de boa fé, a procura da verdade, que fatalmente acabam se tornando presas fáceis nas garras de certos inescrupulosos. - É inacreditável, que apesar de todas essas evidências que por anos venho demonstrando; ainda assim não consigo encontrar pessoas de mentes abertas, capazes de ver, raciocinar e entender, o que tento esclarecer; e com isso ao menos concordarem comigo... É lamentável! (Caramba! Será que eu nunca vou encontrar alguém que tenha olhos, e vê... Ouvidos, e ouve?... Boca, e fale)?------------------------------------------------------------------------------------Palco dos horrores (2)Os religiosos costumam dizer que a Bíblia é a palavra revelada aos homens por um "deus de amor", de "infinita misericórdia" e todos aqueles outros clichês que todos nós já escutamos muitas vezes. E quando são lembrados que, segundo a Bíblia, o deus hebreu não apenas permitiu como também apoiou e foi diretamente responsável pelas piores ações contra a vida humana, ele usam o argumento do "contexto". Ao que parece, para os apologistas bíblicos o "contexto" pode justificar tudo. O "contexto" permite que crianças, velhos e mulheres grávidas sejam massacrados sem nenhuma piedade. O "contexto" justifica o seqüestro de virgens, o roubo de bens e a invasão de terras de outros povos e a morte de inocentes pelos erros de outra pessoa. O "contexto" torna completamente aceitável que um "Deus de Amor" entregue leis cruéis e bárbaras para o seu povo "eleito". O "contexto" torna possível que um deus rogue assim seja chamado de "Deus de misericórdia infinita". Contexto, a maior invenção do homem depois da linguagem. Viva o contexto! Pois bem, abaixo estão algumas das mais terríveis passagens bíblicas que contradizem tudo isso que édito sobre esse "Deus" (calma, não se preocupe, esse "Deus" não existe). Pegue a sua Bíblia e confira. O próprio “deus” confessa que é o gerador do mal:Isaías 45:6, 7 - Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. Êxodo 4: 11 - Ao que lhe replicou o Senhor: Quem faz a boca do homem? Ou quem faz o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o Senhor?Êxodo 12: 29,30 - E aconteceu que à meia-noite o SENHOR FERIU TODOS OS PRIMOGÊNITOS na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se assentava em seu trono, até o primogênito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogênitos dos animais. E Faraó levantou-se de noite, ele e todos os seus servos, e todos os egípcios; e fez-se grande clamor no Egito, porque NÃO HAVIA CASA QUE NÃO HOUVESSE UM MORTO. Êxodo 32: 27- Então ele lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Números 31: 17 18 - Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós. Números 25:4: – Disse, pois o Senhor a Moisés: Toma todos os cabeças o povo, e enforca-os ao senhor diante do sol, para que a grande ira do Senhor se retire de Israel.Deuteronômio 20: 16,17 - Mas, das cidades destes povos, que o Senhor teu Deus te dá em herança, não permitirás que alguém fique vivo, mas passá-los-ás todos ao fioda espada: aos heteus, aos amorreus, aos cananeus, aos perizeus, aos heveus, e aos jebuseus; como Senhor teu Deus te ordenou; Deuteronômio 2: 33,34 - E o SENHOR NOSSO DEUS no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo. Também naquele tempo lhe tomamos todas as cidades, e fizemos perecer a todos, homens, mulheres e pequeninos, não deixando sobrevivente algum; Deuteronômio 32:25- Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor, tanto ao mancebo como à virgem, assim à criança de peito como ao homem idoso.Deuterômio 32:39- Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; EU FAÇO MORRER E EU FAÇO VIVER; EU FIRO E SARO; e não há quem possa livrar da minha mão.Josué 11: 14 - Mas todos os despojos dessas cidades, e o gado, os filhos de Israel tomaram como presa para si; porém feriram ao fio da espada todos os homens, até os destruírem; nada deixaram do que tinha fôlego de vida. Josué 11: 20- Porquanto do Senhor veio o endurecimento dos seus corações para saírem à guerra contra Israel, a fim de que fossem destruídos totalmente, e não achassem piedade alguma, mas fossem exterminados, como o Senhor tinha ordenado a Moisés.Juízes 21: 10, 11- Pelo que a congregação enviou para lá doze mil homens dos mais valorosos e lhes ordenou, dizendo: Ide, e passai ao fio da espada os habitantes de Jabes-Gileade, juntamente com as mulheres e os pequeninos. Mas isto é o que haveis de fazer: A todo homem e a toda mulher que tiver conhecido homem; totalmente destruireis. Levíticos 26: 27 a 29 - Se nem ainda com isto me ouvirdes, mas continuardes a andar contrariamente para comigo; também eu andarei contrariamente para convosco com furor; e vos castigarei sete vezes mais, por causa dos vossos pecados. E comereis a carne de vossos filhos e a carne de vossas filhas. 2Reis 19: 35 - Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do Senhor, e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles: e, levantando-se os assírios pela manhã cedo, eis que aqueles eram todos, cadáveres. Ezequiel 9:6: - Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los.Números 15: 32,36 - Estando, pois, os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado. (...). Então disse o Senhor a Moisés: certamente será morto o homem; toda a congregação o apedrejará fora do arraial. Levaram-no, pois, para fora do arraial, e o apedrejaram, de modo que ele morreu; como o Senhor ordenara a Moisés. 1Samuel 6: 19 - Ora, o Senhor feriu os homens de Bete-Semes, porquanto olharam para dentro da arca do Senhor; feriu do povo cinqüenta mil e setenta homens; então o povo se entristeceu, porque o Senhor o ferira com tão grande morticínio.Oséias 13:16 - Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.Mateus 10:21, 22- Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. E sereis odiados de todos por causa do meu nome. Mateus 10: 14,37: - Não penseis que vim trazer paz a terra; não vim trazer paz, mas espada. Porque eu vim pôr em DESAVENÇA o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. Lucas 12: 49-53, “Eu vim para lançar fogo sobre a terra e bem quisera que já estivesse a arder... Supondes que vim para dar paz á terra? Não, eu vo-lo afirmo, antes, divisão. Porque daqui, em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. “Estarão divididos: pai contra filho, filho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra”.Lucas 22: 36 - Disse-lhes, pois: Mas agora, quem tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e quem não tiver espada, venda o seu manto e compre-a. Achou interessante? Não parece muito lógico que o assim chamado “Deus amoroso” precisaria lançar mão de tanta violência, injustiça e intolerância para realizar o seu “plano de salvação” para a humanidade, não é mesmo?Viana... Ainda aguardando o verdadeiro DEUS!
Viana questiona.

VIANA... A espera do verdadeiro DEUS

29/04/2009

gripe suína e a destruição da humanidade. porca bêbada ou, apocalipse biotecnológico.

clique aqui e dê o conferes.

23/04/2009





Por simples ignorância e equívoco, muita gente, mesmo neste país relativamente livre, se deixa absorver de tal modo por preocupações artificiais e tarefas superfluamente ásperas, que não pode colher os frutos mais saborosos da vida. É bem evidente a vida mesquinha e vil que muitos levam, digo porque a experiência tem-me aguçado a visão para os que vivem na corda bamba, tentando negócios para escaparem às dívidas — esse antiqüíssimo atoleiro que os latinos chamavam de aes alienum, o cobre alheio — ainda assim vivendo e morrendo, enterrados pelo dinheiro alheio, sempre prometendo pagar, jurando pagar amanhã e morrendo hoje insolventes; bajulando por favores, angariando fregueses de mil e um modos desde que não redundem em prisão, mentindo, chaleirando, votando, enredando-se em meia dúzia de palavras corteses ou expandindo-se numa atmosfera de melíflua e vaporosa generosidade a fim de persuadirem o vizinho a deixá-los engraxarem seus sapatos, escovarem seu chapéu e casaco, limparem sua carruagem, ou ainda carregarem para ele compras da mercearia; fazendo-se de doentes de modo a economizarem algo para o dia em que estejam de fato doentes, algo a ser guardado numa velha cômoda ou armazenado atrás do reboco, melhor ainda, na bancada de tijolos, não importa onde, não importa se muito ou pouco. Os homens, em sua maioria, levam vidas de sereno desespero. O que se chama resignação é desespero crônico.



Henry David Thoreau

09/04/2009

eu tenho o nome desse cara tatuado no braço

não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. o terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até sua morte. não reverenciam as próprias vidas, mijam em suas vidas. as pessoas as cagam. idiotas fodidos. concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. suas mentes estão entupidas de algodão. engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. acabam deixando que os outros pensem por elas. suas mentes estão entupidas de bosta. são feios, falam feio, caminham feio. toque pra elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouvi-la.

Charles Bukowski